20:32

Como é difícil dizer adeus a uma pessoa tão especial como você. Tudo o que eu aprendi foi com a senhora, tudo o que eu sou hoje é graças a senhora, pois você é meu tudo e nunca terá ninguém igual a você em minha vida. Você quem me fazia ter vontade de viver, me cuidar e ser feliz. Você era quem me dava felicidade, ânimo, vida! Mas quando você se foi a quase quatro anos atrás você levou tudo isso contigo. Desde 2010 que não sei mais o que é ser feliz, graças a Deus eu tenho aquele que sempre me deu tudo do bom e do melhor, mas sem a senhora tudo isso é em vão e não pensaria duas vezes se fosse para eu me desfazer de tudo se fosse para te ver pelo menos mais uma vez na vida, largaria tudo, moraria embaixo da ponte mas se fosse pra poder te abraçar, te encher de beijos ou até mesmo levar uma bronca, eu faria.

Obrigada por tudo, vó pois a senhora é quem sempre cuidou de mim, e felizmente pude retribuir esse pequeno favor. Estou agradecendo a Deus por ter visto esse video em que aparecemos juntas, infelizmente a senhora está no hospital, três anos antes do ocorrido, mas é muito bom ver nós duas no mesmo quarto, eu tocando sua mão e falando com você, rindo com você e até discutindo com você. Fiquei triste pela saudades que me faz, mas também fiquei extremamente feliz em ter ouvido sua voz novamente e de ter visto seu rosto. O mais belo que já vi em toda a minha vida. Eu te amo Dona Enildes Mendes e como a senhora falava para mim: "ninguém te ama, mais do que eu."

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ai que triste! ��
    Deus sabe o que faz linda. Por mais doloroso que seja❤️
    mundodefany.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Que triste, eu nem sie o que fazeria se perdesse a minha vó. Mas ela agora esta com Deus em um lugar melhor!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com lágrimas nos olhos ao ler esse post.

    Minha avó também se foi, faz dois anos. Eu sempre morei longe dela, então não senti tanto a sua ida, mas acho que dá pra compreender um pouquinho o que você tá passando.

    Seja forte. ♥
    Phantasmagorik

    ResponderExcluir
  4. Amor de avó é uma das coisas mais fortes que há. E aquilo que elas mais deixam, além dos aprendizados e do carinho, é a saudade. São sempre daquelas pessoas que te cuidam e te mostram um rumo e fazem toda a diferença na vida. O importante é pegar todas essas lembranças mais lindas e guardar com cuidado dentro de si.

    Www.pinceluar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir