Metas para 2015

10:39



Quanto tempo, não é mesmo? Essa minha viajem para o Rio de Janeiro me deixou ocupada o tempo todo (em breve post), mas estou de volta e espero que eu consiga manter o blog, pois amo muito vocês. Primeiramente gostaria de desejar um feliz ano novo para todas vocês, tudo aquilo que sempre falam só que em dobro! E no post de hoje estarei deixando aqui metas para 2015, sei que pode parecer muitas e que precisamos viver um dia de cada vez mas é sempre bom dar aquela planejadinha antes de tudo.

  1. Dedicar mais - Acho que a dedicação é uma coisa que eu tento fazer aqui no blog e fora dele, porém nunca consigo e espero que esse ano eu tenha muita energia para me dedicar a aquilo que quero.
  2. Ser mais organizada e menos preguiçosa -  A desorganização e preguiça estão lado a lado na minha vida, mas não mais! Esse ano quero deixar tudo um pouco mais organizado e deixar a preguiça de lado para conseguir completar essa lista.
  3. Conseguir um emprego temporário -  Todos nós precisamos, um dia, sair das asas dos pais e começar uma vida sozinhos e para que consigamos ter essa vida precisamos começar com o básico: Um emprego. Acho que ter nosso próprio dinheiro é uma das formas de dizer que estamos crescendo e que daqui pra frente a vida não será muito fácil.
  4. Terminar meu curso e passar de ano -  Essa com certeza é a minha maior meta para esse ano, terminar meu curso e conseguir passar de ano, estou quase no final e por conta disso tenho medo de não passar, mas é só pensar positivo e se dedicar, não é mesmo?
  5. Ler mais livros - Meu amor por livros começou a menos de 2 anos e como toda iniciante tenho aquela preguiça de ler mesmo amando então, quero poder ler os livros que não li em minha estante, completar minha "pequena" lista de livros a serem comprados e lidos.
  6. Aprender tudo sobre minha câmera -  Ganhei uma câmera no final do ano e estou amando ela, o único problema é que preciso aprender sobre ela, por enquanto estou tirando fotos no automático e espero que no final desse ano, eu consiga fazer um post de antes e depois.
  7. Perder uns quilinhos - Como toda mulher eu quero perder uns números da balança, além de me sentir bem com meu corpo, quero que minha saúde fique ainda melhor e que eu pare de ser uma pessoa (muito) sedentária.
  8. Encontrar minha cara metade - Tenho um pouco de vergonha em falar sobre isso, mas espero que esse ano eu consiga encontrar alguém que dê uma reformada nesse coração cheio de teia de aranhas, haha!
  9. Melhorar mais ainda o blog - Quando faço alto sempre acho que sempre tem um jeitinho de melhorar, mas não aquele tipo de jeitinho que estraga tudo, sabe? Então eu espero que eu consiga deixar o blog muito mais bonito visualmente e na escrita também.
  10. Aprender a cantar - Adoro ficar cantarolando sozinha em casa as minhas músicas preferidas, mas sei muito bem que não canto nem um pouco e que os ouvidos próximos ficam irritados, haha. Por isso quero aprender a cantar, não como uma Whitney Houston ou uma Christina Aguilera até porque acho que não tenho pulmão para isso, mas quero pelo menos conseguir cantar sem fazer feio.
  11. Aprimorar meus desenhos - Um dom que tenho desde pequena é o de desenhar, só que com o tempo eu deixei que praticar e se eu for tentar desenhar algo que desenhava antes, não vai dar certo.





You Might Also Like

0 comentários