Resenha: Delineador caneta da M.A.C

09:36


Como muitos sabem a M.A.C cosmetics é uma grande empresa internacional envolvendo maquiagem e afins. No começo de dezembro comecei a usar ele, meio em dúvida se seria boa ou não a aplicação e não é que deu super certo essa ideia deles? Com sua ponta hiper fina (e seu formato de caneta) ela ajuda a fazer o desenho super perfeitamente, não precisa nem de muita





Quando fui fazer pela primeira vez a aplicação eu não acreditava na facilidade e no tempo poupado que ela estava me dando, além de sua ponta ser bem firme e impedir que quebre ou algo do tipo. Quando a ponta parece um pouco seca, nada mais simples do que dar umas "chacoalhadas" nela para que a tinta saia, aliás ela sai super fácil na hora de remover, mas quando você está com ela, não sai de jeito nenhum!



Quem me presenteou com esse incrível delineador foi minha mãe (obrigada mom <3), a qual foi comigo no shopping por motivos de: Tédio total em casa. haha.

Não esqueça de comentar abaixo o que achou do post e de deixar alguma sugestão! Beijos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. oii flor marquei você em uma tag nova que está rolando entre as blogueira venha dar uma olhada www.luanaquadros.blogspot.com

    ResponderExcluir