Será que agora vai?!

18:24


  E então estamos aqui juntos (as) novamente, né? Eu sei que isso pode ser um padrão, por que toda vez que eu volto falo isso, mas quero dizer que: Agora vai! Sim, eu não desisti do blog e sim eu o abandonei. Não vou mentir para vocês, não acho necessidade nisso. Eu abandonei o blog simplesmente por achar que tudo vem rápido demais. Eu já tinha em mente o que é ser blogueira e que você teria que fazer pelo amor ao que faz e não interesse, mas mesmo assim eu não conseguia prosseguir, não por interesse longe de mim, mas sim por que não estava recebendo leitores conforme eu ia postando e divulgando meu trabalho, só que faltava uma coisa que eu não estava fazendo: Dedicar-me 100% ao blog. Era isso que eu pensava que fazia, porém não estava fazendo e então larguei tudo.
  Vou falar uma coisa para vocês. Quando vocês passam de uma fase da sua vida para a outra, sua cabeça muda em dias (comigo pelo menos é assim), e foi isso que aconteceu, eu via a fanpage lá no canto, com algumas notificações e ficava olhando pra ela, pensando o que tinha feito e o por que tinha desistido de tudo aqui. Então durante todo o mês de setembro pensei e re-pensei sobre voltar o não e bom, aqui estou eu! E o que eu fiz para me sentir mais disposta ainda com o blog? Bom, passei alguns dias procurando e modificando um layout, logo e ícones que ficarão fixos no blog durante um tempo.

- Irei refazer alguns posts e não, não irei deletar os antigos, pois não acho necessário excluir uma parte da história do blog.
- Fiz e editei algumas intros para o canal que infelizmente não tem previsão de volta por um simples motivos: Final do ano e PROVAS. Mas irei deixar claro que terá no máximo um vídeo por semana lá + um post falando sobre o vídeo.
- E o mais importante de todos: Mudei o nome do blog! Tudo bem que Desastrada Sem Limites é um nome que combina 100% comigo, mas acho que se fosse pra começar do 0 (mesmo deixando 1% do antigo blog) teria que mudar também o nome dele e escolhi o nome que utilizo no meu tumblr, instagram e twitter que é afrodizei. Provavelmente no futuro falarei sobre o nome que escolhi para o blog [ou não].
- Então eu espero de coração que vocês me apoiem nessa volta, pois eu não vou desistir do que gosto, não vou desistir do meu sonho de ser uma blogueira e que, mesmo com poucas pessoas ainda me acompanhando irei fazer de tudo para agradar a elas. É isso amores conto com vocês.

You Might Also Like

0 comentários