Sobre o novo layout do Desastrada Sem Limites!

10:08


O blog está de cara nova, yeah! E confesso e foi três dias de muita luta para tentar deixar o blog com uma cara um pouco melhor. Sim, todo o desenvolvimento foi feito por mim de Layout a programação. Então, vamos aos detalhes e novidades do blog?


1- Favicon e menu do sidebar:
Decidi continuar com o lobo como favicon porque querendo ou não este é o simbolo do blog, haha!
O menu do sidebar coloquei um efeito aquarela com uma fonte bem fofinha.
2-  O menu de about me  eu decidi permanecer com a mesma foto e modificando um pouco a descrição.
3- Mudei a fonte, permaneci com o "postado por", "marcadores" e comentários, removendo a data.
4- Removi algumas redes sociais e troquei os ícones.


Sobre o "Pausa para um café": Um provável futuro "quadro" no canal do DSL.


Acho que deveria explicar os três símbolos que aparecem no blog, fanpage e canal do Desastrada.
Flecha: A flecha é um símbolo de conhecimento superior, de abertura ao desconhecido, de luz reveladora, intuição rápida, realização individual ou superior. 
Lobo: Como estão cansada de saber, sou apaixonada por este animal, além de significar: Lealdade, coragem, vontade de vencer, buscar, força inestimável e proteção.
Diamante: Os diamantes podem significar amor, fidelidade, extravagância ou infinito, entre muitos significados que pode adquirir.


Espero que o canal volte em breve, pois estou sem câmera. Antes eu fazia os videos com a câmera do meu Notebook mas a qualidade não era boa, então decidi esperar comprar uma câmera para que eu volte a fazer o canal com resenhas, tag's e tudo mais!


O blog ainda é muito recente e não tem nem 2 anos, além de eu ser menor de idade, quem sabe ano que vem eu não mude para o wordpress? Até porque eu estou acostumada com o Blogger.


Então, gostaram das novidades do blog? Eu espero que sim, pois fiz com muito amor e carinho!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Super profissional e moderno! Deve ter dado mesmo muito trabalho! Você é uma blogueira talentosa!

    ResponderExcluir
  2. Amei este layout, amo essa cor, mas o que eu mais gostei foram os símbolos e seus significados!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  3. Que layout lindo! :D
    Amo flechas! ^^ Ah, o verde é uma cor muito boa, belíssima! Parabéns pelo template novo, guria! Ah, e blogger é cool, eu acho.. heuahea XD
    Beijo,
    Min - http://qualeoseuladob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir