Booktuber's que mais acompanho.

06:24

Foto de fundo: Melina Souza.
A mais ou menos 3 anos atrás meu amor por livros começou a crescer, tentei até uma resenha aqui no blog mas não ficou legal não! Mas calma, o post de hoje não será sobre "As resenhas ruins de Júlia Mendes" e sim sobre os Booktubers que mais acompanho é claro, acompanho muito mais canais do que estes, porém esses que irei mostrar são os que mais acompanho diariamente, sabe?

-Lembrando que todos os canais estarão linkados nas fotos.


Posso dizer que estes dois são meu maior orgulho! (HAHAHA) Acompanho o Pedro e o Hugo desde o começo do canal, e eles são muito fofos vocês não tem noção! 


O Bruno é um dos booktubers que mais gosto! Ele mistura suas resenhas, book haul's com muito bom humor, ele tem um segundo canal que se chama Bubarim, onde ele faz videos aleatórios sobre o cotidiano que acontece com muitas pessoas.


Com certeza esse é o canal que acompanho a mais tempo. Adoro suas resenhas, pois são muito bem explicadas e claro que ele também faz vídeos engraçados. (como podem ver no print acima, hahaha)


Victor é um (ex)Integrante do antigo Olhos de Ressaca, que infelizmente acabou por motivos desconhecidos. Porém o Geek Freak já existia antes mesmo no final do ODR, lá o Victor conta sobre os lidos, recebidos, tags e muito mais!


Conheci a Mari a menos de uma semana, mas estou adorando o canal dela. Além de ser super s-u-p-e-r fofa, ela tem uma forma de resenhar livros muito boa então, recomendo!


Por último, mas não menos importante o meu queridinho cabine literária. Posso dizer que metade da "culpa" foi deles. Foi com eles que aprendi a gostar mais ainda de livros, então eu super recomendo.

Na verdade eu recomendo todos esses canais. Queria mostrar muito mais só que o post iria ficar um pouco grande não é mesmo? Não esqueça de comentar abaixo, sua participação no blog é muito importante para mim! :D

You Might Also Like

0 comentários