Fantasmas do passado

08:01


Não sei por que você ainda insiste em me assombrar. Sonhei com você na outra noite, foi alto que não queria que tivesse acontecido, mas aconteceu. Sabe aqueles sonhos em que parece de verdade que você abraçou a pessoa? Então  foi esse tipo de sonho, nós na cozinha fazendo brigadeiro e cantando as “nossas músicas” bagunçando e sujando um ao outro, mas pena que tudo aquilo era apenas um sonho, que você me deixou e que nem se quer me deu explicações do porque. Confesso que pode ter se passado alguns anos e que estamos seguindo nossas vidas um para cada lado, mas lá no fundo quando ainda escuto And She Will Be Loved me vem uma vontade de chorar, não é por que eu quero, ele simplesmente vem. Igual quando fui à praia, um menino parecido contigo se sentou perto de mim e eu fiquei olhando ele, vendo as características do seu rosto que se parecia com as suas de repente só senti as lágrimas nos meus olhos. Eu sei que pareço uma idiota por ainda gostar de alguém que não está nem ai para mim, pode ser apenas aquele 1% que restou, mas ainda é amor e ainda dói. Só queria ouvir sua voz novamente ou até mesmo receber uma daqueles textos que você me mandava.

“Sei que estou distante, mas saiba que sinto sua falta, meu coração aperta só de pensar no seu sorriso lindo, na sua risada e você é a única coisa que eu queria estar perto agora, abraçando e matando a saudades, te esmagando em meus braços, rs. Eu te amo, longe, perto, não importa. Você sempre estará em meu coração e em meu pensamento. Sinto falta das suas bobeiras, nossas conversas, seus ataques de ciúmes e principalmente de perguntar ‘como foi seu dia’ ou ‘se já almoçou’, preciso de você, preciso saber de você o tempo todo.. Enfim Ju, EU TE AMO DEMAIS, não esquece por favor.”


Só queria, que todas essas palavras fossem verdades.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Ju, descobri seu blog agora quando vi que deixou um comentário fofo no meu blog. E menina, eu amei. Que layout lindo e que postagens lindinhas e organizadas. Parabéns e sucesso, viu? ♥♥♥

    Mil beijos, Lari
    www.falsacinderela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lari! Fico feliz que tenha gostado do meu blog e de minhas postagens, seja bem-vinda! 💙

      Excluir