Por que o blog está parado?

12:02



Acho que eu, assim como blog's iniciantes, tem aquele momento em que desanima com o blog e é infelizmente o que tá acontecendo agora. Não me sinto apta a continuar agora, porque além de estar estudando a tarde nesse ano eu preciso melhorar a qualidade dos post's, tanto em fotos como em vídeo. Tenho muitas ideias para vídeo e algumas para post, acho que o maior problema de um blogueiro(a) é isso: Encontrar um assunto de interesse e divulgá-lo de forma boa e concreta.

Não estou dizendo que não sou capaz, estou dizendo que preciso de um tempo até realmente voltar com ele. Meu layout nunca me agrada, meus posts e meus vídeos também não. Tento me inspirar e fazer de tudo, mas o blog não cresce e isso me deixa triste e desmotivada. Não vou acabar com o blog, por que ele é algo que quero continuar e quero ver ele crescer, quero ter pessoas que gostem de mim do jeito que eu sou e que goste do meu trabalho nele. Por enquanto minions, o blog ficara desativado até que eu consiga arrumar um jeito para esses problemas e espero que me compreendam. 

Amo todos vocês. SEMPRE! <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Julia, não desanime.
    Vim justamente te dizer que amei o seu layout, vc trabalha com isso?
    Estou procurando alguém pra fazer o layout do meu blog de viagens mas os orçamentos que recebi ficaram além das minhas possibilidades.
    Tem interesse em fazer um layout com preço mais legal pra mim?
    Podemos conversar.
    Bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sthef! Obrigada pela força.
      Bom, podemos fazer um acordo o que acha? Só me mandar um e-mail para: Myfirstblog4@gmail.com, ficarei muito feliz em falar com você. Beijos!

      Excluir