5 amores platônicos

10:04


Hoje eu vim falar sobre um dos assuntos que mais queria compartilhar com vocês, meus amores platônicos estão comigo faz algum tempo, apenas alguns entraram para essa lista há alguns meses. Vou confessar que sou do tipo de pessoa que fala “Nós namoramos, mas ele não sabe ainda”.  Na lista falarei qual é o famoso e o porquê considero ele como meu amor platônico.


1- Jensen Ackles

Essa coisa linda entrou na minha vida a mais ou menos 5 anos e meio atrás na famosa série Supernatural. No começo tinha medo de tudo aqui e nem ligava muito para a série, mas comecei a me interessar cada vez mais por ela e me tornei uma Hunter (como os fãs da série são chamados). Episódio vai, episódio vem e eu começando a ver Dean Winchester com outros olhos –se é que você me entende– , e foi ai que comecei a chamá-lo de coisas bonitinhas, mas então parei por que vi que era um pouco desnecessário, hahaha. Hoje em dia eu olho para ele e sim suspiro e muito por, além de ser bonito, também é um ótimo pai, ator e cantor.

2 - Bill Skarsgård

Doce Bill! O conheci também em uma série, chamada Hemlock Grove e no começo dela eu a assistia apenas por conta do Landon Liboiron (que também não é de se jogar fora), por que seu personagem se transformava em um lobo, mas não lobisomem, lobo mesmo! Para mim foi uma das melhores transformações de lobo que vi em toda a minha vida. (clique aqui para ver o vídeo da transformação) Só que então entrou o senhor “Roman Godfrey” (interpretado por Bill) e aquele jeitão em que se mistura Bad Boy com filinho da mamãe/riquinho me encantaram, eu sei que é estranho, porém eu simplesmente me apaixonei pelo personagem e pelo ator, claro.

3 - Johnny Depp

E quem não conhece Johnny Depp? O Willy Wonka de 2005 e o Pirata mais conhecido desde 2003? Ou Edward e suas mãos de tesoura de 1990? Pois é, ele sempre teve grandes personagens e com isso, fez parte da minha infância porém eu realmente fui virar fã dele em meados de 2010. O filme em questão foi Alice In Wonderland e no começo não fazia ideia quem era Johnny Depp, mas como gostei muito do personagem resolvi pesquisar, e foi ai que descobri que o mesmo ator que fez o Chapeleiro Maluco, fez todos os outros personagens que comentei no começo. Desde então não parei mais, sem dúvidas, Depp é meu xodó.

4 - Jared Leto

O vocalista do 30 seconds to mars também não poderia estar de fora dessa lista. Jared é uma pessoa que com suas músicas, consegue entregar mensagens que te faça ter coragem de seguir em frente e pular todos os obstáculos que vierem para cima de você. Além de ser super lindo, Jared é um exemplo de homem. Ajudando as pessoas e sendo sempre muito humilde (e louco)

5 - Adam Levine

“Baby I’m preying on you tonight, hunt you down, eat you alive.” Adam “Delicious” Levine é o vocalista de uma das minhas bandas preferidas, mas ele entrou nessa lista graças ao filme Begin Again com a –linda- da Keira Knightley, ou seja, foi bem recente. Além de cantar super bem, Adam tem aquele jeitão todo meigo e que deixa qualquer mulher em suspiros. Sorte da modelo Behati Prinsloo não é mesmo?

Bônus:

6 - The Flash
Não poderia deixar meu herói preferido fora dessa lista, não é mesmo?  Sem dúvidas é o mais antigo amor da lista, pois o conheci ainda pequena, no desenho liga da justiça, me apaixonei por ele desde que ele tirou a sua máscara e começou a contar sua história, chorei e ri ao mesmo tempo. Barry é conhecido por ser o mais engraçado da turma e isso faz com que todos gostem dele. Ainda não entendo por que algumas pessoas têm preconceito sobre ele ser meu herói favorito. #chateada.


You Might Also Like

0 comentários