Espelhos para banheiro.

08:09

Ultimamente estou adorando ver coisas relacionadas a decoração de ambientes, sempre gostei dessa coisa de decoração interna, então já peço que se preparem pois vai ter muitas postagens sobre isso. Hoje eu decidi mostrar para vocês algumas inspirações de espelhos para banheiro! Esse sem dúvida é o acessório principal de qualquer toilette. 

Na primeira imagem a gente pode ver que os círculos estão tomando conta. Principalmente os com molduras que podem ser de quadros antigos ou até mesmo comprados.  Caso a parede seja pequena como no 3º quadro, ele toma conta da largura, o que é ótimo, assim você não precisa ficar achando espelho para poder se arrumar.

Nessa segunda temos o ‘padrão’ e queridinho da maioria dos banheiros, os retangulares.  Este tipo de espelho é ótimo para você que quer se ver de corpo inteiro (ou quase), porém, a única moldura que fica bem nele são aquelas simples, sem muito exagero sabe?

Agora na última, vamos abusar um pouco. Nela vocês podem ver diferentes formas de espelho, triangular, arredondada nas pontas etc. Recomendo esses espelhos apenas para decoração ou, se quiser usar, ele é ótimo para se maquiar e ver pequenos detalhes do seu belo rosto. Agora me falem uma coisa: Qual você escolheria para seu banheiro? Que forma mais te agrada? Aguardo sua interação! =D

You Might Also Like

0 comentários