Fantasias inspiradas nos filmes do Tim Burton.

14:30


Outubro é o mês de uma das datas comemorativas (se não a) mais aterrorizantes do mundo. O dia das bruxas surgiu originalmente com as pessoas que moravam em Gália e nas ilhas da Grã-Bretanha entre os anos 600 a.C. e 800 d.C. e se espalhou pelo mundo. Hoje em dia o dia das bruxas é comemorado em vários lugares, culturas e crenças, o que é bem legal.
E hoje eu trago pra vocês algumas fantasias inspiradas nos macabros e diferentes filmes do querido Tim Burton. Esse incrível diretor participou de boa parte de minha vida e tenho certeza que a de vocês também, afinal, quem nunca chorou vendo Edward mãos de tesoura que atire a primeira pedra.

Alice é uma animação da Disney e o filme de 2010 não é diferente, tem apenas um detalhe que muda tudo: Foi dirigido pelo Tim Burton. E como ele tem fama de “doido macabro” Alice se tornou um dos melhores filmes de ficção e fantasia.







Imagem Reprodução: Google and Pinterest.

A maioria das roupas você encontra facilmente pela internet, sabendo escolher o site você receberá rapidinho. Já as makes encontrei apenas a do BettleJuice, da Sally encontrei um legal onde já ensina juntamente a do Jack (clica aqui). Eu espero que vocês tenham gostado e não esqueça de comentar abaixo, amo sua interação!

You Might Also Like

2 comentários