Músicas que gostaria de ter gravado.

06:45

Filme: Begin Again
Como todo bom ser humano, sou APAIXONADA por música. Eu sinceramente não vejo minha vida sem ela, vou de Alternativo a MPB, afinal, é um estilo musical em que está a cultura do nosso país (o que acho bom preservar nos dias de hoje), então hoje resolvi falar para vocês algumas músicas que eu gostaria de ter gravado, não que eu cante bem HAHA.

Halsey sem dúvidas foi minha maior descoberta do ano. Ela é simplesmente incrível e suas músicas gravam na cabeça como se não houvesse amanhã. Dentre muitas escolhi Young God que retrata o amor entre dois deuses de forma.. *suspiros* (Não é a toa que será a música da intro do blog no canal)


Hozier além de ter uma super voz é alguém que põe muito sentimentos em suas músicas, pode parecer clichê, mas a música que mais amo dele é sem dúvidas Take me to church. O clipe dessa música contém um casal homosexual que sofre preconceito de (do que aparenta ser) Skin Heads.


Imagens Reprodução: Google
A famosa Mother  Monster me cativa a cada dia mais, e com o álbum “Art Pop” ela me conquistou. Não é a toa que a música que gostaria de ter gravado dessa cantora é Venus que é em homenagem a Afrodite, uma deusa grega. Me identifiquei com a música pois, de acordo com meu signo, planeta e etc, Afrodite seria minha “mãe” em relação aos deuses, meio Percy Jackson isso, não acham?


 Eu espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de comentar, me diga quais as músicas que vocês gostariam de ter gravado. Amo sua interação!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Haha gostei do conceito desse post! Confesso que nunca ouvi falar dos dois primeiros artistas, mas eu amo Lady Gaga tambem. O que eh surpreendente, ja que minha banda favorita eh Iron Maiden. hahaha Bjos!

    http://ferdies-place.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo ouvir Halsey e Hozier, Fe. Gaga é uma deusa sem sombra de dúvidas e um bom rock nunca pode faltar em nossas vidas! A minha favorita é AC/DC, iria colocar Money Talks, mas a letra está mais pelo lado masculino, HAHAHA. Volte sempre, beijo! <3

      Excluir